sexta-feira, 20 de agosto de 2010

moda para balzaquianas

Amo estar em dia com o guarda-roupa. O interessante é que se você for dura, ou seja, professora, a saída é tentar aproveitar o que tem e acrescentar algo novo. Ultimamente a moda anos 80 voltou com boa influência nas vitrines, mas ainda encontro outro problema; além de ser um pouco gordinha ou roliça, acima dos padrões pra maioria dos manequins de loja, tenho idade pra ser mãe das probabilidades das tendências. Algumas balzaquias podem usar, mas a maioria sabe que usar uma mini-saia com coxas grossas fica um desastre. E se tiver um marido ciumento? Ai, só com muito bom humor.
As mulheres são muito críticas e enfrentar olhares adolescentes todos os dias é complicado porque todas mulheres buscam aprovação mesmo depois da idade adulta e detalhe, quando você é antenada, o tratamento deles é muito melhor, pois a identificação acontece só de olhar para o modelito do dia.
Mas, tudo bem, no final das contas esse olhar crítico me ajuda a reciclar meu visual.

  

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com tudo que escreveu.
    Acredito que devemos aceitar apenas as boas criticas e tentar melhorar no que for possivel.
    As ruins jogamos no lixo , afinal não vai ter utilidade nenhuma em nossa vida.
    Na minha opinião quem faz a moda somos nós mesmas.O importante é a gente se sentir bem com o que tá vestindo,a verdade é que nem sempre vamos conseguir agradar a todos , mas com bom humor e atitude conseguimos levar tudo numa boa.
    Te adoooooro !
    Beijãõo.♥

    ResponderExcluir