terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amor

Hoje tenho uma visão do amor completamente diferente. Quando era adolescente, achava que um dia um homem faria qualquer coisa para me ver sorrindo, que o amor era algo sem limites, assim como as músicas descrevem e a nossa imaginação voava, ia direto para os contos de fadas. Amo um homem cheio de defeitos, inclusive alguém que ensinou-me: as pessoas tem limites para amar. Até eu descobri que tenho esses limites, a diferença é a compreensão, esta vai na alma, na personalidade de cada um. Cabe a nós determinar e investir no romance, escolher ele realmente para envelhecer junto. Vale a pena, mas da um trabalhão e hoje as mulheres são livres demais para ter tanto trabalho. Outra coisa, esquece o amor próprio porque o egoísmo é o pior inimigo do verdadeiro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário