quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amizades

As amizades vão se reduzindo com o tempo porque só com experiência é que realmente aprendemos o verdadeiro significado da amizade. Hoje, praticamente não tenho amigos. Casei com um homem super-ciumento, por isso cortei as amizades que tinha, assim que me casei. Não me arrependo porque realmente é complicado encontrar verdadeiras amigas. As mulheres competem entre si o tempo todo e dificilmente conseguem aceitar a felicidade das outras mulheres sem sentir inveja. È como se estivesse protejendo o meu relacionamento, colocando-o num cofre, longe da maldade humana. Ás vezes pego-me super-carente de amigas. Sinto falta daqueles papos de mulherzinha, que só as mulheres sabem conversar.
Amo minhas primas, poderia ser amiga delas, mas até nisso o destino não colaborou comigo, pois moro longe delas e como somos casadas, cada uma tem a sua rotina e não convivemos muito. Se pudermos conservar aquelas amizades que realmente valem a pena, é muito bom, pois a solidão nunca é companheira de ninguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário