sábado, 4 de dezembro de 2010

Concurso, mais uma chance?

Irei fazer mais uma prova amanhã; significa mais uma chance para dar uma guinada na minha vida. Estudei o que não tenho conhecimento(inclui leis e informática)e fiz algumas provas anteriores. O que me deixa esperançosa pq soube de algumas pessoas que passam por sorte. Tomara que o cara lá de cima me dê uma força também, se deixar por minha conta, estou ferrada.
Estou tentando mais uma vez pq sonho todos os dias em ser mãe, e seria uma tremenda chance de encontrar minha estabilidade financeira para realizar tal sonho. Choro á toa, vendo filme com mães e filhos e todas crianças que encontro na rua sorriem pra mim. De vez em quando, tenho vontade de desistir pq está muito difícil.
Este ano perdi uma pessoa que amava muito(meu sogro) e que com ceteza me ajudaria nessa empreitada e tomara que aonde ele estiver esteja com muitos amigos de luz ao seu redor. Muitas esperanças no meu coração para mais uma tentativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário